Ministérios

Ministério de Mídia & Markenting

A tecnologia tem tomado uma proporção gigantesca no meio digital exemplo dos computadores, tablets e celulares que mudaram a forma de comunicação da sociedade em geral, estes estão cada vez mais sendo usados nas igrejas e já fazem parte do nosso dia a dia. Microfones, caixas de som, Datashow e um universo tecnológico que foi se ampliando para atender o objetivo de levar a palavra de Deus “nos confins da terra” e alcançar vidas.

Para fornecer suporte a toda esta produção, surgiu o Ministério de Mídia & Marketing, que possui várias atribuições como a coordenação e promoção de todas as atividades que envolvem a área de comunicação, tecnologia ou mídia da igreja e a divulgação dos cultos nas nossas redes sociais.

Deus tem um propósito e plano para este ministério e Ele está sempre procurando por adoradores prontos para servir, mesmo que servindo nos bastidores, sejamos adoradores prontos para promover um impacto nas vidas de todos que participam dos cultos e atividades

Ministério de Intercessão

O Ministério de Intercessão Plenitude exista para ombrear juntamente com o corpo da Igreja Batista El Shadai em favor da salvação, cura e libertação de vidas. Atua diretamente na oração intercessória de vidas para que o agir do Espírito Santo de Deus seja derramado e manifesto.

Atua diretamente na Oração intercessória de vidas para que o agir do Espírito Santo de Deus seja derramado e manifesto. Compõe -se de homens e mulheres que com práticas de oração, jejum, intercessão e aconselhamento se tornam fundamentais para a reestruturação de vidas e famílias inteiras.

O alvo deste ministério é pleitear junto ao exército de Deus para o poder das trevas seja desfeito e sem nenhum efeito sobre a vida daqueles que buscam ajuda através da aliança restauradora com Cristo!!

Como Instrumento de Deus, o Ministério de intercessão se coloca na brecha e com orações de súplicas e intercessão incessantes fortalecem líderes e demais ministérios!! Nossas Reuniões diárias é um convite para aqueles que estão sedentos e dispostos a combater com fé a batalha que nos é proposta.

Ministério Infantil

O Ministério Infantil vem juntamente com a IBES e em especial com a direção de Deus pai, Filho e Espírito Santo empreender meios para que toda criança que o Senhor permitir chegar até nós sejam: profundamente amadas, se amem e tenham suas vidas impactadas pelos valores da Bíblia e do Reino de Deus. Para isso o Senhor tem nos dado estratégias como: evangelismo, Culto Infantil, Festival da Colheita, Encontro com Deus, banda Geração Adoração, Ação Social Criança Solidária, grupo de dança Geração Vida Kids, discipulado Verdadeiras Princesas e Valentes de Deus.