Sobre a Igreja Batista El-Shadai

No final do ano de 1994, através de um pequeno grupo de irmãos, teve início na cidade de Redenção-PA, uma pequena congregação, a qual foi denominada Igreja Batista Nacional. Com o passar dos dias tendo a necessidade de um obreiro para que este, pudesse estar á frente do trabalho, foi feito um convite ao Pr. Corifeu Fernandes, para que ele pudesse vir conhecer o trabalho.

Sentindo no coração a confirmação de Deus, para que assumisse o trabalho, no dia 24 de outubro o Pr. Corifeu Fernandes deixa a cidade de Goiania juntamente com sua família para assumir definitivamente essa pequena congregação que no momento contava com 15 membros.
Então no dia 25 de outubro de 1995 o Pr. Corifeu Fernandes chega em Redenção com sua família para assumir o pastorado desta congregação, e permanece até o dia de hoje.

No final do ano de 1995 a congregação decidiu por unanimidade mudar o nome da igreja, que passou a se chamar Igreja Batista El-Shadai.
Os anos se passaram e 25 anos depois, a Igreja Batista El Shadai, permanece firme, desenvolvendo o trabalho que ela foi chamada para desenvolver na cidade e região.

Hoje somos um pouco mais do que os 15 membros que deram início aquela obra, tudo isso pela misericórdia do Senhor. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor, pois sem Ele nada podemos fazer.